Avianca Holdings leva torcida do Flamengo para final da Libertadores

Aero linha anuncia 3 voos charters entre os dias 21 e 25 de novembro na rota Rio de Janeiro-Lima para atender ao jogo da Copa Libertadores. Ao todo, a empresa terá 450 assentos extras durante esses dias.
A medida demonstra mais uma vez o comprometimento da empresa com o mercado brasileiro.

Rio de Janeiro, 21 de novembro-A Avianca Holding anunciou hoje 3 voos fretados para a rota Rio de Janeiro e Lima para os dias 21 a 25 de novembro. Essa medida veio atender a demanda de torcedores do Flamengo que querem apoiar o time na final da Copa Libertadores da América, que acontece na cidade do Perú no dia 23 de novembro.

Resultado de imagem para Avianca Holding Lima FlamengoJá no primeiro voo saindo do Rio de Janeiro, no dia 21 de novembro, a tripulação da cia aérea vestiu, literalmente a camisa do time para recepcionar os torcedores.
A tripulação da Avianca Holdings vestiu, literalmente, a camisa do FlamengoO diretor da Avianca para Brasil, Peru e Equador, Nissim Jabiles, comenta que isso demonstra o comprometimento da Avianca com o Mercado Brasileiro. “Devido à mudança recente de local da final da Copa Libertadores, muitos torcedores ficaram sem opções de voo para acompanhar o Flamengo em Lima. Por isso, num esforço grande de nossa equipe, conseguimos anunciar mais 3 voos fretados que terão uma capacidade total de 450 assentos”, comenta o diretor.

Atualmente, a operação internacional da Avianca se realiza com seis voos diários que partem dos centros de Lima e Bogotá para três destinos brasileiros. De Bogotá são dois voos diários para São Paulo e um para o Rio de Janeiro. De Lima saem voos diários para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os voos são operados por aviões Airbus A330 e A320, e, em média, a companhia aérea oferece mais de 1.000 assentos por dia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*