Brunchinho realiza sua 4a edição no Dia das Crianças

 
O Dia das Crianças vem aí e novamente vai rolar o delicioso Brunchinho!
 
Brunchinho do Dia das Crianças será mais do que especial! O dia 12 de outubro será muito festejado e aproveitado em um local inédito, o lindo Parque Guinle em Laranjeiras, com a turminha de todas as idades, porque quando estamos com elas, nos tornamos crianças também.
 
Confira as atividades especias para a família (de R$15 a R$25):
 
– Oficina de culinária (Fubá Confeitaria Artesanal)
– Slime e pintura (Coisas da Ana)
– Tapete da alegria (Alegria Alegria)
– Pintura facial (PintArte)
– Aproveitamento alimentar (Adriana Domingues)
– Brinquedoteca (Jouet)
– Oficina de Costura
– Parque inflável
 
Elas merecem tudo o que gostam: brincadeiras, ar livre, histórias, poesia, amor, estar com os amiguinhos e com a família. Está de volta o evento infantil que acolhe os pedidos dos pequenos e proporciona horas super agradáveis em família.

A ideia é comer, brincar, se divertir, registrar e marcar um dia especial em conjunto no parque, cercados de verde, num jardim com muito espaço para a criançada curtir de forma segura e agradável. O Brunchinho também terá atrações como autógrafo de livros (Violeta), pernalta (Giovanna), música (Sargento em Andamento) além de expositores de moda infantil, decoração e muita gastronomia!

Um dia das crianças 100% pensado, organizado e proporcionado para elas!

 
Saiba mais:
 

Brunchinho nasceu da ideia de Nathalie Al Jalali, realizadora da Carioquíssima, em ter um espaço para brincar, colorir, criar, imaginar, realizar e também se alimentar de forma saudável e divertida. Oficinas infantis, circuito de aventura, brinquedos educativos, contação de histórias, espaço kids, musicalização, marcas criativas, gastronomia e muito mais fazem parte deste encontro que chega à sua quarta edição. 

 
 
Serviço:
 
Brunchinho #4
Sábado, dia 12 de outubro de 2019
De 9h às 18h.
@
Parque Guinle
Rua Gago Coutinho, 66 – Laranjeiras
Rio de Janeiro
 
Entrada gratuita
Classificação: livre
 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*