CUFA e JBS distribuem refeições para pessoas em situação de rua do Rio e de São Paulo até o dia 24 de outubro (Semana da Alimentação)

A Central Única das Favelas (CUFA), em parceria com a JBS, está com o time nas ruas do Rio de Janeiro e São Paulo, até o dia 24 de outubro, distribuindo refeições para pessoas em situação de rua.

A ação faz parte do programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o mundo com solidariedade”, da JBS. Muitas das Mães da Favela, que também são cozinheiras, foram capacitadas para a produção de alimentos e agora vão produzir refeições e sair às ruas para doar àqueles que mais precisam. Celso Athayde, fundador da CUFA, é um dos membros do comitê social do Fazer o Bem Faz Bem, e um dos idealizadores da ação do Dia Mundial da Alimentação da JBS.

“Acreditamos muito na potência de realização de quem mora nas favelas. Nada melhor do que escolher as mães beneficiadas pelo projeto e que são empreendedoras para devolverem à sociedade um pouco desta solidariedade e mostrarem os seus trabalhos”, afirma Athayde.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*