Homem faz cinco reféns em bar na rua Marielle Franco, Lapa, centro do Rio de Janeiro

Um homem faz reféns em um bar na Lapa, centro do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (29) desde às 15h. O bar fica localizado na esquina das ruas do Rezende e dos Inválidos (atual Marielle Franco).

A polícia informou que o homem chegou a fazer seis reféns, mas libertou dois deles (até a última atualização desta reportagem). Ele está armado com uma faca e a polícia busca saber se ele também porta arma de fogo.

“As tropas especiais já estão com todo o aparato exigido para dar continuidade a negociação com o objetivo principal de preservar vidas. As informações que temos no momento é que ele está de posse de um facão e há a possibilidade também dele está portando uma arma de fogo. As informações chegam de maneira desencontrada. A principal preocupação da PM neste momento é preservar vidas, tanto do tomador de refém quanto das pessoas que estão sob ameaça dele. A ação segue todo o protocolo para tomada de reféns”, diz o porta-voz da Polícia Militar, coronel Mauro Fliess.

Também não se sabe qual a motivação do crime. Testemunhas alegam que a razão seria uma briga entre o homem e o dono do bar. Valdir Souza, vizinho do suspeito, informou que o homem mora em cima do estabelecimento comercial. Ele disse também que há duas semanas houve um desentendimento e que tentaram matar o suspeito com um tiro.

Brasil 247

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*