Irmão ajuda irmão: pastor que trabalha com Witzel assina convênio com a própria faculdade

A Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio (Fiperj), ligada à Secretaria estadual de Agricultura, assinou, no dia 8 de julho, um termo de cooperação técnica para a realização de um curso de aquicultura (cultivo de peixes e outros organismos aquáticos) com a Faculdade Cristã do Brasil. O detalhe: a instituição tem como reitor o pastor da Assembleia de Deus Hélvio Costa de Oliveira Telles, que está nomeado desde janeiro na própria Fiperj.

Segundo o site da faculdade, a pós-graduação, que começa em agosto, durará 15 meses. As mensalidades são de R$ 582. Para quem pagar à vista, porém, o curso completo sai por R$ 6,1 mil. Há 60 vagas disponíveis.

Apesar de a parceria com o estado ter sido assinada com a Faculdade Cristã do Brasil, quem certificará o curso é outra instituição: a Unifil (Centro Universitário Filadélfia), que tem sede em Londrina (PR).

Em seu próprio site, a Faculdade Cristã admite que ainda não tem autorização de funcionamento do MEC. Com isso, ela vem atuando como um polo de educação à distância da Unifil na cidade de Itaboraí desde dezembro do ano passado.

DCM-Do blog do Berta

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*