PM investiga ação de policiais que terminou com morte de menina no Alemão

Policia Militar abriu procedimento para apurar a conduta de agentes no caso da morte de Ágata Félix, de oito anos, baleada na noite da última sexta-feira (20) no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. A menina estava dentro de uma Kombi quando foi atingida nas costas. Segundo o jornal Voz das Comunidades, o tiro teria sido disparado por PMs. A garota ainda foi levada ao Hospital Getulio Vargas, na Penha, mas não resistiu.
Em.nota, a corporacão explicou que policiais da UPP Fazendinha relataram que estavam baseados na esquina da Rua Antônio Austragésilo com a Rua Nossa Senhora, quando foram atacados de várias localidades da comunidade de forma simultânea. Eles revidaram à agressão.
Após o confronto, não foi encontrado feridos na varredura do local. Na sequência, os policias foram informados por populares que um morador teria sido ferido na localidade conhecida como “Estofador”.
Uma equipe da UPP se deslocou até o Hospital Getúlio Vargas e confirmou a entrada de uma criança de 8 anos ferida por disparo de arma de fogo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*