Policiais da delegacia de Guarus prende acusado de matar ex-jogador da escolinha do flamengo, em Campos dos Goytacazes

Policiais da 146a dp (guarus) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (13/06), aldair guilherme de souza, conhecido como boquinha, logo após ele assassinar a tiros Wanderson Fernandes Carvalho, 18 anos. ex-jogador da escolinha do flamengo, em Campos dos Goytacazes.

Após tomar conhecimento do crime, os agentes da unidade policial foram até o local do fato, situada na Rua 08, nº 49, Parque Novo Eldorado (Sapo 2) para apurar as infromações.

Com base em investigativas e através de reconhecimento por meio de testemunhas, os policiais localizaram e prenderam Boquinha na comunidade Suvaco da Cobra, local dominado por uma facção criminosa que comanda o tráfico de drogas dessa localidade.

As investigações revelaram que a motivação do crime foi em decorrência do conflito entre os traficantes da facção rivais que disputam o domínio do tráfico de drogas conhecida como Casinhas de Nolita.

De acordo com as informações, no mesmo dia houve o homicídio de Jefferson de Souza, irmão de Bonquinha, motivado pela guerra entre as facções criminosas, cuja autoria estaria sendo atribuída a Caveirinha e Marcelo Alemão, soldados de Nolita. Essa teria sido a razão pela qual Bonquinha, com ajuda de um comparsa, ainda não identificado, executaram Wanderson, em retaliação.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*