Programa Compra Rio promoverá rodada de negócios virtual destinada à Região Serrana

Negociação é voltada para produtos e serviços demandados por hospital de Teresópolis


Com o objetivo de reduzir os impactos econômicos da Covid 19 na Região Serrana, o Programa Compra Rio, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, promoverá uma rodada de negócios virtual destinada ao fornecimento de produtos e serviços ao Hospital São José, em Teresópolis. A rodada, realizada em parceria com a Prefeitura de Teresópolis, acontece na próxima quinta-feira (16/07), a partir das 9h, por meio da plataforma virtual Zoom.

A inscrição para o evento pode ser feita pelo link https://teresopolis.rj.gov.br/espaco-do-empreendedor/. Entre as demandas do hospital estão materiais de manutenção, higiene, limpeza e papelaria, além de serviços de gráfica e informática. A participação da Prefeitura de Teresópolis na rodada de negócios ocorrerá por meio da Secretaria municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.

O Compra Rio aproxima micro, pequenos e médios fornecedores fluminenses de grandes compradores, viabilizando novos negócios, o que gera mais emprego e renda no Estado do Rio de Janeiro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*