Programa Novos Talentos, da Lojas Americanas, busca profissionais de diversas áreas no RJ

Oportunidades são para áreas como Gente & Gestão, Financeiro,
Comercial e Marketing

A Lojas Americanas está com diversas oportunidades de nível superior em
aberto no Programa Novos Talentos. As vagas são para atuação no Rio de
Janeiro, em áreas de competência como financeiro, gente & gestão,
comercial, comunicação interna, marketing, entre outras.

Com foco em candidatos recém-graduados, o Programa Novos Talentos é a
porta de entrada para jovens profissionais que têm atitude de dono do
negócio, pensem grande e, principalmente, queiram colocar a mão na massa
desde o primeiro dia de trabalho. Não é necessário ter qualquer
experiência prévia.

Certificada pela consultoria GPTW (Great Place to Work) e posicionada
entre as empregadoras mais atrativas do Brasil, de acordo com a nova
edição do ranking da Universum, a Lojas Americanas oferece diversas
oportunidades para quem sonha grande e quer crescer dentro da companhia.

DESENVOLVIMENTO DENTRO DE CASA

Com 98,9% de seu quadro de lideranças formado internamente – em programas
como o de Novos Talentos -, a Companhia tem como um de seus principais
objetivos desenvolver profissionalmente seus associados, estimulando a
fazer mais e melhor por meio de diversos programas de formação.

De acordo com Joana Luz, gerente da área de Gente e que começou como
Novo Talento em 2012, ingressar pelo programa é a certeza de
desenvolvimento profissional e aprendizado constante. “Ser um Novo Talento
na Lojas Americanas é para quem deseja superar grandes desafios e
desenvolver suas competências desde o primeiro dia de trabalho”, garante.
“A Companhia faz questão de proporcionar um ambiente que respira
inovação e empreendedorismo a todos os associados, independente da área
de atuação”, acrescenta.

BENEFÍCIOS E DIFERENCIAIS

A Lojas Americanas oferece salário compatível com o mercado e
benefícios como vale transporte, vale refeição, planos de saúde e
odontológico, além de descontos em academias, instituições de ensino e
em compras nas mais de 1.580 unidades da rede em todo o Brasil e nos sites
Americanas.com, Submarino e Shoptime.

PROCESSO SELETIVO E INSCRIÇÃO

Para concorrer, é preciso ter até dois anos de formado, além de
identificação com o varejo, boa comunicação, dinamismo, proatividade,
capacidade de liderança e a vontade constante de superar desafios. O
processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: triagem curricular;
vídeo entrevista; entrevista com a área de Gente & Gestão; além de
entrevista com gestores e Diretoria.

Os interessados podem se inscrever pelo site talentos.lasa.com.br [1].

SOBRE A LOJAS AMERICANAS

A Lojas Americanas conta com diversos formatos de lojas (tradicional,
express e, mais recentemente, conveniência – Local), além da plataforma
digital (a B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime
e Sou Barato) e a Ame, fintech e plataforma mobile de negócios. Com
presença em todos os estados brasileiros, as mais de 1.580 lojas da
companhia reúnem um sortimento de até 60 mil itens – distribuídos em 40
categorias como bombonière, perfumaria, eletrônicos, eletrodomésticos,
brinquedos, vestuário, entre outras. Buscando otimizar a experiência de
compra, as lojas físicas dispõem também de quiosques Americanas.com para
uma oferta ainda maior de produtos e da +AQUI, plataforma que disponibiliza
um mix de serviços e produtos financeiros como cartão de crédito,
empréstimo pessoal, vales presente, seguros e cartões de conteúdo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*