Roda Viva recebe Janaína Paschoal nesta segunda-feira (4/11)

ENTREVISTA IRÁ AO AR AO VIVO, A PARTIR DAS 22H, NA TV CULTURA, NO SITE DA EMISSORA, TWITTER, FACEBOOK, YOUTUBE E APP CULTURA DIGITAL

Nesta segunda-feira (4/11), o Roda Viva entrevista a deputada estadual Janaína Paschoal. Com os mais de 2 milhões de votos que conquistou nas eleições de 2018, para a Assembleia Legislativa de São Paulo, tornou-se a deputada mais votada na história do País.

Ao lado dos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Junior, Janaína participou da elaboração do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, o que lhe garantiu projeção nacional.

Conhecida por adotar posições firmes e claras, é defensora da Operação Lava Jato, da prisão após condenação em segunda instância e é contra a anistia a políticos envolvidos em caixa 2.

Diante da afirmação do deputado federal, Eduardo Bolsonaro, de que o governo poderia recorrer a um novo AI-5, ela foi uma das primeiras a criticar, considerando a declaração totalmente descabida.

O Roda Viva será exibido a partir das 22h, ao vivo, com apresentação de Daniela Lima e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A entrevista também poderá ser acompanhada no site<https://tvcultura.com.br/> da emissora, no Twitter<https://twitter.com/rodaviva>, no Facebook<https://www.facebook.com/rodaviva/>, no YouTube<https://www.youtube.com/user/rodaviva/> e no aplicativo Cultura Digital.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*