Três mulheres são mortas em casa no Rio; polícia suspeita de feminicídio

Andressa Soares Lima Imagem: Reprodução/Redes sociais

Duas mulheres e uma adolescente foram mortas a tiros dentro de casa, na noite de ontem, no bairro Vila Centenário, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo informações da Polícia Militar, as jovens foram identificadas como Andressa Soares Lima, de 20 anos, Ingrid Rocha de Souza, de 19 e Stéfani Rocha Moraes, de 15. Ingrid e Stéfani eram irmãs e primas de Andressa. As três foram mortas por um homem ainda não identificado que invadiu a casa da família e fugiu. Na residência ainda estavam uma criança de quatro anos e uma idosa que não se feriram.

De acordo com o 15º BPM (Batalhão de Caxias), vizinhos relataram no local que o criminoso era ex-namorado de uma das vítimas. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

Parentes das vítimas prestaram depoimento nesta madrugada. A família encontra-se no IML (Instituto Médico Legal) de Duque de Caxias para liberação dos corpos e até o momento não quis dar entrevistas. Procurada a Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias das mortes. “Diligências estão sendo realizadas para elucidar o fato. As investigações estão em andamento”.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*