Um dos magos do empreendedorismo, Tallis Gomes riu do tapa em Glen Greenwald

Tallis Gomes é o fundador do Easy Taxi e CEO e fundador da Singu, maior aplicativo de serviços de beleza e bem-estar

RIO DE JANEIRO- O tapa na cara de Gleen Greenwald está repercutindo negativamente em todo o Mundo. A bofetada no Prêmio Pulitzeer de Jornalismo foi aplaudida por um cartunista da Marvel.  Joe Bennett, quadrinista paraense que desenha The Immortal Hulk, apoiou o jornalista da Jovem Pan em seu Facebook, mas apagou a publicação após receber críticas. “Augusto Nunes, seu caboclo foda!! Esse tapa foi meu também! Devia ter dado era um soco!!”, escreveu o quadrinista em sua rede social. Imediatamente, a publicação repercutiu negativamente, e fãs da Marvel questionaram se a empresa manteria em seu time de colaboradores um defensor da violência física. Outras pessoas marcaram o perfil da CCXP 2019, evento que será realizado em dezembro com a presença de Joe Bennett, exigindo a retirada dele da lista de atrações do Artists’ Alley. A um seguidor, Bennett tentou explicar sua publicação. “Jura que tu pensa assim? Que a violência física é a resposta?”, questionou um fã. “Os dois estão errados. Totalmente errados”, respondeu. Mais tarde, o quadrinista da Marvel pediu desculpas a Glenn Greenwald e sua família.

 

Tallis Gomes também

O empreendedor e coach Tallis Gomes, fundador do Easy Taxi, o maior aplicativo de táxi do mundo, CEO e fundador da Singu, aplicativo de serviços de beleza e bem-estar do Brasil,  eleito Líder Jovem do Ano em 2016 pela Latin Trade Foundation em Miami,  fez chacota do tapa levado por Gleen Greenwald. Na conta dele do Instagram, ele respondeu a um comentário com risadas, Veja abaixo:

Tallis Gomes é o fundador do Easy Taxi, o maior aplicativo de táxi do mundo que, sob sua gestão, foi expandido para 35 paí­ses em 4 continentes. Em 2017 a Easy Taxi fundiu-se com a Cabify, em uma das 3 mais importantes M&A de tecnologia na história brasileira. Listado pela Forbes 30 under 30, eleito em 2017 pelo MIT como o jovem empreendedor mais inovador mundo, na lista under 35,  listado pela principal revista cientí­fica no Brasil como uma das 25 pessoas mais influentes na internet brasileira, Tallis também foi eleito Líder Jovem do Ano em 2016 pela Latin Trade Foundation em Miami.  Em 2017 Tallis recebeu a medalha de JK, maior honraria dada à um cidadão Brasileiro, como Personalidade Brasileira do Ano em Tecnologia. Atualmente é CEO e fundador da Singu, maior aplicativo de serviços de beleza e bem-estar do Brasil e é autor do “Nada Easy”, best-seller na categoria negócios e que está em sua terceira edição.

Fonte: Rio Urgente

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*